quinta-feira, 25 de maio de 2017

Obrigada pelo que me ensinaste

A nossa história é um pouco estranha para ser sincera!
Quem nos apresentou era meu namorado na altura, comecei a passar muito tempo contigo, conheci-te aos poucos.
Como começamos a passar muito tempo juntos decidi terminar a relação que tinha na altura, porque passado algum tempo fui-me apercebendo de que não valia tanto a pena como pensava que valia.
De uma pessoa desinteressante á primeira vista, passaste a ser um meu mundo de um dia para o outro. Passado umas semanas chegamos a dizer um ao outro que já não sabíamos viver sem a presença um do outro. 
Como sempre foste um rapaz com muita dignidade e sinceridade e também porque não querias perder a amizade de ninguém, foste falar com o meu ex para lhe dizer o que sentias por mim e para lhe dizer que irias lutar por mim quer ele quisesse quer não e assim o fizeste. Passado um mês ele foi para o porto e deixou de ser um encosto na nossa vida digamos assim.
Duas semanas depois começamos a ter um relação que para ser sincera era perfeita, fizemos de tudo, mas tudo mesmo,  não tinha nada a apontar, tínhamos os nossos momentos, estávamos com os nosso amigos, tínhamos tempo para tudo.
Até que chegamos a fazer 8 meses, e foram os melhores 8 meses da minha vida, foste a primeira pessoa que durante esse tempo nunca senti dúvidas do que sentia por ti. Mas depois, assim do nada, acabamos a nossa relação, algo que para ser sincera nunca pensei que fosse possível, algo que nunca me chegou a passar pela cabeça porque éramos tão felizes juntos, ou pelo menos pensava assim.
Ainda hoje tento ultrapassar isto, tento esquecer-te, tento o máximo possível não me cruzar contigo.
Posso ter sofrido muito é verdade, passei semanas sem sair de casa, nesses semanas fiquei  
em casa a sofrer por ti, por nós, mas também acho que foi bom isso ter acontecido, digo isto porque foi graças a isto ter terminado que abri os olhos em relação a muita gente, foi graças a isto que aprendi a não confiar em ninguém, é graças a ti que agora não me desiludo tanto porque não dou confiança a ninguém.
Obrigada pelo sofrimento que me fizeste passar, porque não me ajudaste só a ter cuidado com as pessoas em quem confio, mas também me ensinaste o que era sofrer por amor, o que era amar de verdade, e obrigada por me teres mostrado esta experiência mais louca que se pode ter na vida. Sim isso mesmo, digo louca, porque pode tanto correr bem como mal, por isso é que é bom amar, pois aprendes com os erros, e só esse sentimento te ensina a dares tudo por uma pessoa, é esse sentimento que te dá felicidade a cima de tudo, e é isso que faz de ti uma pessoa melhor, tanto contigo como com as outras pessoas.
Foste a melhor coisa que me podia ter acontecido em toda a minha vida, por me ensinares a amar, a sofrer, e a cuidar. Obrigada por me teres mostrado como a vida funciona e mais importante, ensinaste-me a lidar com as piores e as melhores coisas da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lembrar é sempre bom

Sabem aquele momento em que conhecem alguém assim só mesmo por acaso mas essa pessoa parece que não te sai da cabeça? é isso que me está a ...